Notícias
recent

New Corsa! Não para o 3º Mundo!

Não dá para negar que milhares de brasileiros são fãs do Chevrolet Corsa. Também não dá para negar o descaso que a marca tem com o seu compacto de entrada. Tanto é verdade que a versão vendida por aqui há muitos anos já não existe na Europa. Não é a toa que a Chevrolet despencou nas vendas e agora luta para ficar no terceiro posto. Na Europa, onde a marca funciona com o nome de Opel, o Corsa vai sofrer uma pequena plástica para 2011. A ideia é deixar o carro ainda mais moderno frente a concorrência (leia-se VW Polo e Fiat Punto, entre outros).

As mudanças, como qualquer facelift ocorreram na dianteira e traseira. Nada de cara de jipe usado no Agile brasileiro, algo mais sofisticado que deixou as formas do compacto ainda mais bonitas.
Para o nosso azar o Corsa europeu que já está uma geração na frente da nossa não tem a mínima chance de ser vendido no Brasil. Vai entender. Para provocar ainda mais a ira de todos coloquei abaixo algumas fotos do modelo 2010 do Corsa Europeu. Olhem, babem e, que sabe, reclamem. Quem sabe a Chevrolet não muda de idéia.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.