Notícias
recent

Batmóvel com turbina está à venda

Empresa de preparação Putsch Racing quer vender o carro por R$ 982.000 nos Estados Unidos

 Uma réplica do carro do Batman é desenvolvida nos EUA, sendo a primeira a usar uma turbina de helicóptero. O modelo foi posto à venda no site ebay, e custará U$$ 620.000( R$ 982.000 sem taxas de importação ou impostos brasileiros). Neste site podemos encontrar vários produtos para comprar pelo mesmo preço, mas não adquirimos algo tão distinto no mundo dos motores. Casey Putch, criador do carro, tem uma empresa de preparação de carros antigos e criação de novos modelos famosos, como o carro do homem-morcego.



O carro venceu três prêmios no Ault Park Concours d’Elegance, espécie de competição de estilo de automóveis. O motor do carro é uma turbina de Boeing Turboshaft com 365 cv e pode ser abastecido com querosene ou diesel. O câmbio é semi-automático com 4 marchas de modo sequencial. O veículo de quase 1.300 kg tem a carroceria feita de fibra vidro e alumínio. O modo operacional do carro é semelhante a qualquer outro carro, não sendo necessário ter muito conhecimento do automóvel e um motorista com uma instrução básica consegue pilotar. No console central há um iPad no modo 3G.

A publicidade do carro foi muito grande nos meios de comunicação dos EUA. Canais como Discovery Channel e Fox tiveram em algum momento de sua programação um anúncio do batmóvel neste mês. Outras informações sobre o carro podem ser vistas no site do Putsch Racing, página do criadora do modelo. 

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.