Notícias
recent

''Explorer de Lego ''



Que o Lego é um brinquedo de peças de plástico que se encaixam, permitindo inúmeras combinações, todo mundo sabe. O que surpreende é o que esse “brinquedinho” e muito capricho são capazes de montar. Para marcar o início da parceria com o Legoland, novo parque de diversão da Flórida (que abre os portões no próximo dia 15 de outubro), a Ford resolveu inovar e construiu uma réplica em tamanho real do utilitário grandeExplorer.
O detalhe é que o modelo, inteiro na cor vermelho brilhante, foi quase todo feito com bloquinhos de… Lego! Um “time” de 22 designers produziu a réplica usando uma base de alumínio de 348 kg. Ao todo, o Explorer de Lego pesa 1, 204 kg e tem mais de 380 mil tijolinhos – número que coloca o utilitário de brinquedo como uma das principais atrações do Legoland. No total, o parque tem mais de 50 milhões de tijolos Lego em exposição.
Após a estréia nesta segunda (26), na fábrica da montadora em Chicago (EUA), o Ford Explorer Legoland será transportado em um trailer e exposto na Escola de Condução Ford para crianças, uma das atrações do parque dos bloquinhos. Além de mostrar o produto e dar às crianças uma experiência de dirigir em um bairro do mundo real, a montadora pretende passar mensagens de segurança aos visitantes com o utilitário de brinquedo.


Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.