Notícias
recent

Mercedes-Benz apresenta F-125

Até o começo da semana, a Mercedes-Benz não havia confirmado o nome de seu novo conceito com visual futurista e portas com abertura tipo "asas de gaivota". Durante o Salão de Frankfurt, a marca alemã revelou que o projeto realmente se chama F-125. O carro é equipado com quatro motores elétricos, um para cada roda. Serão 313 cv despejados no conjunto e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4s9, com máxima de 220 km/h.

Mesmo sem confirmar se o F-125 será produzido ou não, a Mercedes informou que o futuro da marca deverá seguir as linhas do carro, principalmente na área sustentável. Segundo a Mercedes, ele é capaz de rodar 1.000 km com as baterias de lítio-enxofre, sem emitir nenhuma grama de CO2.

O F-125 também conta com uma boa quantidade de tecnologia embarcada. Ele será equipado com um sistema de reconhecimento de voz, toque e gestos. O motorista poderá interagir com o carro e com seu sistema de interatividade, juntamente com uma tela sensível ao toque com imagens 3D. O sistema de som, manutenção, controle de temperatura e até informações sobre o tráfego poderão ser trocadas entre homem e máquina. Confira o vídeo de apresentação do Mercedes-Benz F-125 abaixo. 




Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.