Notícias
recent

Nissan March - Um carro de verdade


A Nissan já está ganhando outra característica no Brasil: a ousadia. Depois dos Pôneis Malditos, a marca japonesa alfineta praticamente todas as marcas brasileiras no primeiro vídeo comercial do March, seu primeiro compacto lançado no Brasil. No vídeo, entitulado “O novo de verdade”, a marca questiona uma prática comum: “basta mexer no bigode para dizer que é um carro novo?”.

O comercial destaca a mesmice existente hoje no processo de desenvolver e lançar novos modelos, sugerindo que com apenas poucas modificações um carro popular pode ser considerado uma novidade de um ano para outro.

A situação é ilustrada por uma abobrinha gigante, que simula um carro sendo reformulado dentro do galpão de uma montadora. Essa abobrinha conta com apetrechos removíveis – um deles, em formato de boca que é substituída por uma com dentes maiores. Neste momento, a equipe de engenheiros comemora, já que acredita estar diante de um novo carro. O locutor questiona: “Por que ter um carro que finge que é novo?”

Como os anteriores, a versão de internet tem uma continuação. Desta vez não é a maldição dos pôneis, mas a música viralize, que promete grudar na cabeça de quem não espalhar o vídeo pelo Facebook. A estratégia conta ainda com o aplicativo Disfarçador de Mesmices (www.disfarcadordemesmices.com.br), presente na página da Nissan no Facebook. Nele, os usuários poderão disfarçar a mesmice de seus amigos, inserindo divertidos acessórios como boca, nariz, olhos, chapéus e bigodes. Feita a transformação, será possível compartilhar a imagem no seu mural.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.