Notícias
recent

''Troller T4 2012''

A Troller, marca off-road brasileira da Ford, apresentou para a imprensa especializada nesta sexta-feira (23) em São Paulo, a linha Troller T4 2012. O off-road 4×4 brasileiro, que recebeu importantes melhorias no processo de fabricação, agora conta com garantia de dois anos sem limite de quilometragem.
“A Ford realizou amplos investimentos na fábrica da Troller, em Horizonte, no Ceará, obtendo significativos avanços na produtividade e, particularmente, na qualidade. Essa é a primeira vez no País que esse produto de nicho de mercado, com características amplamente voltadas ao uso fora-de-estrada, passa a contar com a garantia total de dois anos, sem limite de quilometragem”, ressalta Wilson Vasconcellos, gerente-geral da Troller.

 Vasconcellos também comentou que o Troller T4 2012 chega depois de passar por um extenso programa de aperfeiçoamento que envolveu, além do processo de produção mais apurado, o desenvolvimento do produto no Campo de Provas da Ford, em Tatuí. A rodagem nas pistas exclusivas e pesquisas com clientes resultaram em diversas mudanças no produto visando oferecer o padrão de qualidade Ford para a linha Troller.

 “A Ford incorporou a marca Troller em 2007 e já realizou mais de 500 aprimoramentos no T4. A fábrica de Horizonte vive uma realidade totalmente nova nos processos produtivos, que vão dos avançados equipamentos de moldagem da carroceria de fibra até linha de montagem final”, acrescenta Vasconcellos.


 As rodas são de alumínio e usa pneus off-road 255/75 R15. Outros equipamentos de série são: santantônio; faróis de neblina; ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg; direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V e bagageiro.

A linha Troller 2012 está sendo comercializada a R$ 93.227,00.
No ano passado, a Troller vendeu 12.80 unidades do T4. Para 2011, a marca projeta a venda de 1.500 unidades, número que representa praticamente 100% da produção anual do modelo.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.