Notícias
recent

''Chevrolet Cruze''


Faz tempo que a GM não conta com um sedã médio campeão de vendas no Brasil, como foi no passado com modelos como Opala, Monza e até o Vectra, já em processo de descontinuação. A chegada de concorrentes estrangeiros, principalmente os japoneses, tirou a marca do topo do segmento e a relegou ao posto de mera coadjuvante em um nicho fervilhante. Para voltar ao páreo, a marca decidiu, finalmente, trazer o Cruze para o mercado nacional.

O foco do modelo é claro: concorrer com Toyota Corolla e Honda Civic de igual para igual. A GM também considera o Hyundai Elantra, que chega em outubro, outro sério rival. Para atrair a clientela, o Cruze tem preços praticamente compatíveis com o dos principais concorrentes - a versão LT com câmbio manual custa R$ 67.900 e o LTZ, com transmissão automática, sai da loja por R$ 78.900.
Caro? Quem dirá isso é o consumidor. A expectativa da montadora é emplacar 3.000 unidades do sedã por mês, volume suficiente para deixar a Chevrolet na segunda colocação do ramo, atrás apenas do Corolla. Como comparação, atualmente a Chevrolet aparece apenas na 6º posição com a derradeira geração do Vectra.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.