Notícias
recent

''Mustang completa 50 anos''


Em 2014 o Mustang completa 50 anos de seu lançamento e por isso a Ford estará lançando uma nova geração, ao menos foi o que disse o chefe de design da marca, J Mays a Automotive News.

Segundo Mays, o design da próxima geração do Mustang já está fechado três anos antes do lançamento. A grande surpresa na declaração de Mays está no fato de dizer que o modelo deve estar mais voltado ao futuro do que ao passado.

"Os modelos [do Mustang] introduzidos em 2005 e 2010 são retrôs. O desafio com o 50º aniversário do carro é não apenas olhar para trás, mas para tentar ganhar todos os fiéis do Mustang e ainda levar a marca para frente também", disse.

"Ele tem que parecer com um Mustang, mas você diminui a lista de coisas que são ou não necessárias para fazer um carro parecer como um Mustang", completou Mays.

Outro motivo de colocarem tanta esperança e trabalho antecipado sobre a nova geração do Mustang é o fato de que nos últimos oito meses o Chevy Camaro tem batido o muscle car da Ford em vendas, com uma diferença de 10 mil carros a mais, sem contar as vendas da recém-chegada versão conversível ao mercado.

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.