Notícias
recent

Campo de Provas de Nardò

O grupo de engenharia da Porsche anunciou, nesta quinta-feira (12), que a marca acaba de se tornar responsável pelo Centro Técnico Nardò, no sul da Itália. O local possui um circuito misto de 6,2 km, além de um oval gigante de 12,5 km, onde costumam ser testados modelos de altíssimas velocidades – por lá, já foram quebrados diversos recordes.

Outro ponto interessante dessa pista é que ela possui muros altos em volta, o que dificulta a vida de espiões e “paparazzis” de carros, algo importante para uma marca que planeja o lançamento de um modelo, mas que não pode mostrá-lo antes da hora.

“Com sua rica variedade de instalações, de superfícies dinâmicas e com sessões off-road, além de locais para workshops e palestras, os nossos clientes poderão fazer o uso intenso de Nardò para treinamentos com seus veículos no futuro”, disse Malte Radmann, CEO de engenharia da Porsche.

Graças ao clima ameno do sul italiano, o campo de provas de Nardò poderá ser utilizado durante todo o ano, em três turnos, diariamente.


Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.