Notícias
recent

Aston Martin DB5 procura novo James Bond

Aston Martin DB5 procura novo James Bond
É mais uma oportunidade para colecionadores...endinheirados. Um milionário suíço pôs à venda o seu Aston Martin DB5, um carro único usado em vários filmes de James Bond, por três milhões de libras, algo como 3,4 milhões de euros.
A «máquina» em questão, de matrícula JB007, apareceu nos filmes “Thunderball” (Operação Relâmpago) e “Goldfinger” (007 contra Goldfinger), pertence a Thomas Straumann e foi posto à venda num revendedor da Aston Martin, na região de Surrey, na Grã-Bretanha.
Thomas Straumann, acionista do grupo suíço com o mesmo nome, especializado em implantes dentários, comprou a viatura em 2006, num leilão, por 2,7 milhões de dólares (cerca de 2 milhões de euros, à época).
O carro foi totalmente restaurado na Suíça, com metralhadoras escondidas atrás dos faróis dianteiros retráteis e chaves de fendas fura-pneus a sair dos eixos.
Está também equipado com um processo que permite criar um nevoeiro instantâneo e uma placa de aço antibalas que sai do vidro traseiro do automóvel.
Devido a todos os equipamentos, que acrescentaram 400 quilos ao veículo, o ‘chassis’ teve de ser reforçado. A «renovação» demorou três anos e implicou 3 mil horas de trabalho.







Clique aqui e Curta nossoa página no Facebook
Acesse nosso site www.hotwilson.com | ou entre em contato pelo e-mail: contato@hotwilson.com


É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra. Sujeito a penalidades previstas em lei.Todos os Direitos Reservados ao Hot Wilson do Brasil S/A. Opiniões e sugestões e agradecimentos, favor enviar email para: contato@hotwilson.com 
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.