Notícias
recent

Batmóvel Roadster MF5 V10

Wiesmann apresenta o «batmóvel» roadster

A Wiesmann apresentou o arrojado MF5 V10 «Black Bat», uma edição especial desenvolvida em conjunto com a «SchwabenFolia and Dähler». Tal como o próprio nome indica, esta edição especial do roadster alemão distingue-se por uma carroçaria num «expressivo» preto-mate.

Entre as alterações, destaque ainda para as imponentes jantes BBS de 20 polegadas escurecidas, assim como o interior, também negro.

Na versão «normal», o MF5 está equipado com um motor 5 litros, V10 oriundo da antiga geração do BMW M5 que desenvolve 507 cv. No entanto, com a introdução de um sistema de escape desportivo e alterações ao nível da electrónica, o Black Bat «ganhou» 93cv, passando a oferecer nada menos que 600 cv.

As alterações permitiram ao «Black Bat» cumprir os tradicionais 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, os 0-200 km/h em menos de 10 segundos e atingir a velocidade máxima de 321 km/h.

Em linha com o aumento da potência e performances, também o sistema de travagem foi reforçado. A empresa alemã instalou novas pinças da Brembo com seis pistões na dianteira e quatro na traseira. 












Clique aqui e Curta nossoa página no Facebook
Acesse nosso site www.hotwilson.com | ou entre em contato pelo e-mail: contato@hotwilson.com



Publicidade



Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.