Notícias
recent

Keanu Reeves desvenda Bugatti Veyron WRC


O ator de filmes como «Speed – Perigo a alta velocidade» ou a popular saga «Matrix», Keanu Reeves teve a honra de desvendar a mais recente «bomba» da Bugatti, o Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse «World Record Car». O momento teve lugar durante a cerimónia da Volkswagen, nas vésperas do Salão Automóvel de Xangai.

A convite da Volkswagen, o ator, e agora realizador, que se encontra na China a promover o novo filme que realizou, «O homem do Tai Chi», foi a grande estrela na apresentação das principais novidades do Grupo Volkswagen para o certame chinês.

E nada como uma figura habituada a altas velocidades para desvendar o descapotável mais rápido do mundo. O novo «bólide» da Bugatti foi recentemente galardoado como o carro aberto mais rápido do mundo, depois de alcançar 408,84 km/h na pista de testes da Volkswagen na Alemanha.

O registo, de resto, foi conseguido sem o tejadilho e já foi homologado pelo organismo alemão TUV, para não haver dúvidas.

Para celebrar o feito, a Bugatti vai produzir oito unidades do Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse WRC, de «World Record Car». O motor é o mesmo do Veyron Super Sport, ou seja um W16 com quatro turbos, de 7,9 litros, com 1200cv e 1500 Nm de binário.

Acoplado a uma caixa sequencial de sete velocidades, este motor permite ao Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse acelerar dos 0 aos 100 km/h em meros 2,6 segundos e os 0 a 200 km/h em 7,1 segundos.

A paixão de Reeves pelos veículos motorizados não é de agora. O ator norte-americano é um assumido fã dos modelos da Harley-Davidson, a ponto de estar, há anos, a desenvolver a KR GT-1, uma Harley personalizada a seu gosto.

Clique aqui e Curta nossa página no Facebook
Acesse nosso site www.hotwilson.com | ou entre em contato pelo e-mail: contato@hotwilson.com


O Hot Wilson tem caráter Informativo e humorístico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal.
Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.