Notícias
recent

BMW M4 vai ter versão Hardcore GTS

Prenda para o centenário da marca alemã

As siglas GTS ou CSL, utilizadas no passado pela BMW em versões «apimentadas» do M3, poderão regressar em breve. A marca alemã prepara-se para assinalar o seu centenário, dentro de três anos, com uma versão «apimentada» do M4, a variante coupé do novo M3.

Segundo dados avançados pela Motoring, está em causa uma versão «hardcore», mais orientada para pistas, feita com base no M4 (na imagem, os protótipos dos novos M3 e M4 Coupé).

Esta versão, que poderá chamar-se GTS ou CSL, será significativamente mais leve, abaixo dos 1400 kg, conseguido através da utilização de portas em alumínio e diversos componentes em fibra de carbono.

Seguindo a linha do M3 GTS e CSL, esta versão ainda mais desportiva terá ainda um interior mais “despido”, sem banco traseiro ou luxos como ar condicionado e rádio, por exemplo.

O motor biturbo de seis cilindros, que substitui o V8 atmosférico do atual M3, não deverá sofrer qualquer alteração, mantendo as suas caracteristicas já anunciadas: 430cv de potência e 500Nm de binário máximo.















Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.