Notícias
recent

Bugster: não se meta com esse Fusca!


Bugster: não se meta com esse Fusca!

O título dá uma ideia do que esse carro é capaz de fazer. Os Fuscas trazem debaixo do capô o motor boxer que, por sua vez, tem inúmeras receitas de preparação. De aspirado a turbo, o propulsor é resistente e tem força de sobra pra deixar muito carro mais potente comendo poeira.

Os Porsche, por outro lado, são os primos ricos do besouro. Mais equipados, mais estilosos e – principalmente – mais potentes. Os modelos de Stuttgart conquistaram inúmeros fãs e escreveram seu nome nas pistas de corrida.

Agora o melhor de dois mundos foi feito pelo pessoal da preparadora austríaca Bugster. Eles retiraram a mecânica de um Porsche Boxster e instalaram o motor em posição central no Fusca. O resultado: 270 cv e uma aparência matadora.

Confira mais fotos aqui
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor da obra. Sujeito a penalidades previstas em lei.Todos os Direitos Reservados ao Hot Wilson do Brasil S/A. Opiniões e sugestões e agradecimentos, favor enviar email para: contato@hotwilson.com 
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

2 comentários:

  1. Anônimo6:49 PM BRST

    Muito louco!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:50 PM BRST

    Podia ter uma cor melhor, como preto ou prata!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.