Notícias
recent

M Performance: BMW M5 e M6 ainda mais agressivos


Volante tipo Fórmula 1, com display digital, é uma das opções

A pensar em todos aqueles que procuram um M5 ou um M6 ainda mais agressivo, a BMW acaba de apresentar uma nova linha de acessórios «M Performance» para os dois desportivos. De fora fica o motor V8 bi-turbo de 560cv.

Entre os acessórios, destaque para as novas faixas decorativas, grelha em preto brilhante e sistema de escape em titânio da Akrapovic, 10 kg mais leve em relação ao de série.

Desta linha fazem ainda parte as capas dos espelhos retrovisores, difusor de ar e spoiler dianteiro e traseiro, entre outros componentes da carroceria, em fibra de carbono.

As novidades estendem-se ainda ao interior, com aplicações em fibra de carbono e os bancos desportivos «M Performance», revestidos em couro e Alcântara.

De todos, o detalhe que certamente mais curiosidade despertará será o volante, equipado com um display digital indicador de relação engrenada e da força G lateral e longitudinal.

Os M5 e M6 M Performance contam ainda com pedais em alumínio, tapetes exclusivos, volante forrado a Alcântara, freio carbocerâmicos e jantes especificas de 20 polegadas.

Por outro lado, o motor V8 Biturbo de 4,4 litros permanece inalterado. Debita 560cv de potência e permite aos desportivos performances como os 4,2 segundos para chegar aos 100 km/h e 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
















Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.