Notícias
recent

Vídeo: Porsche Macan apanhado em testes

Apresentação oficial agendada para o final de novembro, no Salão de Los Angeles

O novo crossover da Porsche tem apresentação oficial agendada para o Salão de Los Angeles, a 22 de novembro, mas já foi apanhado em fase final de testes de estrada, perto de Estugarda, na Alemanha.

O Macan, cujo nome deriva da palavra indonésia para tigre e pretende combinar “elegância, potência, fascinação e dinâmica”, tem lançamento agendado para o primeiro trimestre de 2014.

Eset modelo é a resposta da Porsche ao aumento de procura dos crossovers. Tem por base o Audi Q5, partilhando com este toda a tecnologia, incluindo plataforma e mecânica.

A gama deverá contar com uma ampla oferta de motores a gasolina e diesel, incluindo um TDi de 2 litros com 195cv, que deverá garantir ao Macan um consumo médio de 6,8 l/100 km. Existirá ainda um TDi de 3 litros com mais de 300cv, o mesmo utilizado no Audi A6.

A oferta de motores a gasolina será também extensa e será composta por um motor turbo quatro cilindros de 2 litros, capaz de desenvolver 223 cv e um Macan Turbo, equipado com um V6 biturbo com 375cv. Entre os dois, estará posicionado o Macan S, «animado» por um 3.6 V6 aspirado, com cerca de 300 cv.

Para o futuro espera-se a chegada de uma versão de três portas do Macan, mais musculada, destinada a concorrer com o Range Rover Evoque de três portas, e uma versão híbrida a gasolina, a mesma do Audi Q5 hibrido.

Os preços ainda não foram divulgados, mas deverão arrancar nos 50 mil euros (aproximadamente), o que lhe irá garantir o título do Porsche mais barato à venda.


Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.