Notícias
recent

Mitsubishi está mesmo prestes a encerrar a produção do Lancer Evolution

Para o lamento dos fãs, a Mitsubishi está mesmo prestes a encerrar a produção do Lancer Evolution, sedã esportivo que nasceu nas pistas de rali e que por anos rivalizou com o Subaru WRX STi, outro carro que fez fama pelo prazer de dirigir e pelo alto desempenho, extraído de um motor 2.0 turbo de quatro cilindros. Para marcar a despedida, a Mitusbishi está lançando, inicialmente apenas no Japão e com tiragem limitada a mil exemplares, o Lancer Evolution Final Edition.



Diferentemente do Lancer Evo X Concept exibido em dezembro passado no Salão de Tóquio (Japão), que rende absurdos 473 cv graças ao remapeamento da ECU e a um turbo robusto da marca HKS, o Final Edition de produção seriada, baseado na versão GSR, tem 296 cv. Essa cavalaria é gerenciada por um câmbio manual de cinco marchas, enquanto a lista de equipamentos de série inclui rodas BBS, amortecedores Bilstein, molas Eibach, freios Brembo e bancos Recaro.



Os compradores do Lancer Evo X Final Edition poderão escolher no Japão entre cinco diferentes cores da carroceria, sempre combinando com um teto pintado de branco ou preto.



Olha esse Lancer Evo X Concept!



Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.