Notícias
recent

Atualização de Need for Speed conserta rubber-banding e adiciona neon

A desenvolvedora de Need for Speed, Ghost Games, confirmou o que os jogadores podem esperar da primeira atualização do game, lançado em 3 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.


Uma publicação no site oficial de Need For Speed diz que a principal mudança é relacionada à inteligência artificial, que sempre alcança o jogador, fenômeno conhecido como rubber-banding. Ben Walke, da Ghost Games, disse que isto foi "um dos maiores pontos de discussão" após a estreia do game e será corrigido.

Outros consertos incluem novas características para o editor, função de retrovisor, neons e um aumento do nível máximo de REP de 50 para 60. Além disso, o "Hoonicorn" de Ken Block e o Diablo customizado de Shinchi Morohoshi serão as recompensas após completar seus respectivos trechos narrativos.

Vale lembrar que a Ghost disponibilizou uma atualização para resolver alguns problemas de taxa de quadros no Xbox One.

Walke conclui que esse patch "é apenas o começo" e que a equipe está ansiosa para o que o futuro guarda para Need for Speed.

Para mais sobre o game, não deixe de ler o review feito pelo IGN Brasil, em que declaramos: "quem curte um jogo de corrida despretensioso e sem muita preocupação com o realismo pode encontrar algumas boas horas de diversão".

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.