Notícias
recent

BMW instala dispositivo de recarga de carro elétrico nas lojas do Pão de Açúcar


Quatro supermercados da rede contarão com o equipamento ainda neste mês


O BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da marca BMW i nos estacionamentos de 10 supermercados da rede. As quatro primeiras lojas a contar com o dispositivo de carregamento rápido BMW i Wallbox, ainda este mês, serão as Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, na capital paulista, e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Nos locais, os proprietários do i3 e do i8 poderão utilizar o sistema gratuitamente. Segundo a montadora, serão necessárias apenas três horas para uma carga completa no i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de nove litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.

“O BMW Group Brasil entende a importância dos veículos elétricos e híbridos como forma alternativa e sustentável para a mobilidade urbana, mantendo o requinte característico da marca”, comenta Martin Fristches, diretor de vendas da BMW no Brasil.

E ele acrescenta: “Por meio desta parceria com o Pão de Açúcar, empresa que tem sinergia com a BMW, proporcionamos facilidade para os nossos exigentes clientes da BMW i, que contarão com mais pontos estratégicos para carregar seus carros durante os percursos urbanos”.
Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.