Notícias
recent

Pontiac Firebird Trans Am 1977 esta de volta!



Ainda bem que existem pessoas sensíveis, que entendem nossas necessidades de possuir carros com 840 cavalos.
Há várias maneiras de você expressar sua ira, seu inconformismo com o sistema, ou de apenas praticar coisas seriamente erradas por puro prazer. Nos anos 1970, se você quisesse fazer isso tudo usando um carro, tinha que ser o Firebird Trans Am, o primeiro "muscle car" americano, produzido de 1969 a 2002 pela Pontiac, a divisão de carros de alta performance da General Motors.



Em 1977 o ator Burt Reynolds fez um pouco de tudo isso no filme “Agarre-me Se Puderes” (Smokey and the Bandit) usando, obviamente, um Trans Am que se tornou o objeto de desejo de toda uma geração. Acha que estou exagerando? No começo desse ano, o Firebird Trans Am 1977 do filme foi leiloado por US$ 550 mil.



Esse ano a Trans Am Depot  decidiu trazer esse carro de volta, produzindo uma edição extremamente limitada de 77 Firebirds batizados de “Trans AM SE Bandit Edition”. A base desses carros são Camaros 2016 convertidos para o visual do antigo Pontiac. O resultado? Espetacular! Como no original, o Bandit Edition possui teto removível estilo targa e mais de 230 partes customizadas, incluindo o motor V8 que produz 840 cavalos! Cada um dos 77 carros será assinado individualmente por Burt Reynolds.



Pode ter certeza que a maioria desses carros irá direto para garagens climatizadas de colecionadores, onde ficaram parados se valorizando, valorizando, valorizando...

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.