Notícias
recent

Noticias Games nº 02: Como se inscrever no beta de Battlefield 1 ( 4 passos + Trailer) Atualizado!

Battlefield 1, que será lançado em 21 de outubro para Xbox One, PS4 e PC, terá um beta aberto ao público antes do lançamento definitivo. É possível ingressar no programa Insider do Battlefield para garantir acesso à fase de testes do game de tiro que será ambientado na Primeira Guerra Mundial. Aprenda a se inscrever no beta:

Passo 1. Para garantir o acesso ao beta, é preciso se inscrever no programa Insider. Para isso, acesse o site oficial de Battlefield 1;



Passo 2. Aceite os termos ao marcar o quadrado exibido ao lado da mensagem no centro da tela. Ao fazer isso, você também estará concordando com a inclusão do seu endereço de e-mail na newsletter da EA (é possível cancelar a assinatura posteriormente);


Passo 3. Para assinar, depois de ter aceito os termos, basta clicar no botão “Sign in + Join”;


Passo 4. Na nova tela, faça login em sua conta na Origin.


Pronto! Você verá uma tela avisando que sua inscrição no Battlefield Insider foi realizada com sucesso.


Agora é só esperar!





Por favor, considere apoiar o nosso blog fazendo uma doação de qualquer valor para nos ajudar.
Sua contribuição ajudará a manter o blog atualizado e em dia com os custos de manutenção, pesquisa, tradução e edição do que publicamos.
Nosso trabalho em princípio é gratuito, e desde a criação do blog em Fevereiro 2010 bancamos todas as despesas por nossa própria conta.
Contribua somente se puder, de qualquer país e moeda, sendo um contribuinte ou não, a sua visita será bem-vinda e todos sempre terão acesso as notícias e artigos aqui publicados.
Se você residir no Brasil e preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao endereço contato@hotwilson.com, para receber o número da conta e agência bancária.

Pela sua contribuição espontânea, que ajudará na manutenção do Blog.

Obrigado e Força Sempre!




Um obrigado especial pelas doações a:

Ford
Hot rod Magazine
Marcio Cruz Designer
Leandro Opala




Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.