Notícias
recent

Destruir um Camaro de corrida em 10 segundos



Lá nos Estados Unidos é comum os malucos por carros (tipo a gente) marcarem encontros chamados “Car and Coffee”, onde eles levam suas máquinas e passam algumas horas papeando e tomando um café.

Domingo passado, o idiótico dono desse Camaro modificado para corridas de dragster levou seu carro para um Car and Coffe, na cidade de Reno, em Nevada. Na saída ele viu uma plateia de babões e decidiu fazer gracinha. Ele conseguiu. Depois de curtir bastante esse vídeo, eu mudaria o nome desses encontros para: “Car, Coffee and Cabeção”.

Ah, apenas mais um comentário: O que diabos aquele adesivo de deficiente esta fazendo no canto esquerdo inferior do para-brisas desse carro?








Por favor, considere apoiar o nosso blog fazendo uma doação de qualquer valor para nos ajudar.
Sua contribuição ajudará a manter o blog atualizado e em dia com os custos de manutenção, pesquisa, tradução e edição do que publicamos.
Nosso trabalho em princípio é gratuito, e desde a criação do blog em Fevereiro 2010 bancamos todas as despesas por nossa própria conta.
Contribua somente se puder, de qualquer país e moeda, sendo um contribuinte ou não, a sua visita será bem-vinda e todos sempre terão acesso as notícias e artigos aqui publicados.
Se você residir no Brasil e preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao endereço contato@hotwilson.com, para receber o número da conta e agência bancária.

Pela sua contribuição espontânea, que ajudará na manutenção do Blog.

Obrigado e Força Sempre!




Um obrigado especial pelas doações a:

Ford
Hot rod Magazine
Marcio Cruz Designer
Leandro Opala

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.