Notícias
recent

Noticias Games nº 01: Um mergulho mais profundo em Fallout 4 de DLC Far Porto

Fallout 4 tem algumas grandes atualizações nas próximas semanas. Seu maior pacote de DLC até à data, Far Porto está no horizonte, assim como os mods para consoles, e a renovação tão esperada da Survival Mode também está viajando de PC para consoles. Bethesda lançou um trailer de Far porto de hoje, bem como algumas datas e detalhes específicos sobre atualizações gratuitas.




Far Porto , está chegando em 19 de maio . Ele leva os jogadores para um novo local, uma ilha da Nova Inglaterra, que abriga uma colônia de sintetizadores, juntamente com os Filhos de Atom e alguns habitantes infelizes que apanhados no conflito entre eles. Nick Valentine é caracterizado fortemente no trailer, e ele parece ser uma parte significativa da história.



Novos inimigos e equipamentos foram revelados no trailer. insetos gigantes chamados de "nevoeiro Crawlers" são apresentados, junto com criaturas misteriosas que se assemelham profunda tamboril mar que utilizam filamentos brilhantes para atrair presas incautos. Os esqueletos e corpos de grandes criaturas marinhas podem ser vistas nas costas de vários locais no reboque, dando a entender que há até mesmo as criaturas mais perigosas aguardando jogadores sob as ondas de pós-apocalíptico Maine.



Novas armas "nível superior" e armaduras foram revelados. Entre eles está um terno de "Marine Armadura", que se assemelha a um traje de mergulho em alto mar, juntamente com outros itens com tema náutico, como um gancho de pesca gigante que pode ser usado como uma arma branca. Tudo isso suporta teorias dos fãs que haverá extensas sequências subaquáticas neste DLC, e que  Far Porto  poderia acrescentar combate subaquático para Fallout 4 mecânica 's.



Além de Far Porto , Bethesda anunciou que a atualização 1.5 que inclui um modo de sobrevivência reformulado está vindo para consoles desta sexta-feira 6 de maio. Mods para consoles virá para Xbox Uma final deste mês e PlayStation 4 em junho. Far Porto está incluído no passe de temporada, mas pode ser adquirido separadamente por US $ 24,99. Geek.com terá uma revisão completa no lançamento.


Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.