Notícias
recent

Peugeot L500 R HYbrid

 Clique aqui!


Há 100 anos, a Peugeot vencia as 500 milhas de Indianapolis (EUA) com o L45 pilotado por Dario Resta, no dia 30 de maio de 1916. Chegamos a 2016 e a Peugeot não corre mais na prova, mas lembra-se bem do feito com a apresentação de um protótipo, o L500 R HYbrid.




Como muitos conceitos da Peugeot, este dificilmente vai chegar às ruas e explicamos o motivo: Pesa apenas 1.000 kg, tem só 1 metro de altura, é movido por um conjunto híbrido de 500 cv e o cockpit utiliza dois hologramas para projetar as informações. É a interpretação da marca sobre a evolução dos veículos nesse século e as próximas mudanças que se espera de um carro de corrida do século 21.



Por favor, considere apoiar o nosso blog fazendo uma doação de qualquer valor para nos ajudar.
Sua contribuição ajudará a manter o blog atualizado e em dia com os custos de manutenção, pesquisa, tradução e edição do que publicamos.
Nosso trabalho em princípio é gratuito, e desde a criação do blog em Fevereiro 2010 bancamos todas as despesas por nossa própria conta.
Contribua somente se puder, de qualquer país e moeda, sendo um contribuinte ou não, a sua visita será bem-vinda e todos sempre terão acesso as notícias e artigos aqui publicados.
Se você residir no Brasil e preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao endereço contato@hotwilson.com, para receber o número da conta e agência bancária.

Pela sua contribuição espontânea, que ajudará na manutenção do Blog.

Obrigado e Força Sempre!




Um obrigado especial pelas doações a:

Ford
Hot rod Magazine
Marcio Cruz Designer
Leandro Opala

Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.