Notícias
recent

GT-R DE 1.400 CV bate o recorde de drift mais rápido da história

O Godzilla devorou mais um recorde. Um vídeo divulgado pela Nissan mostra o GT-R quebrando a marca de drift mais rápido do mundo do Guiness Book.

Durante a tentativa no Aeroporto Internacional de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, o carro comandado pelo piloto japonês Masato Kawabata atingiu a velocidade de 304,96 km/h durante um drift com ângulo de 30º. O recorde anterior pertencia ao polonês Jakub Przygoński, que atingiu 217,97 km/h com um Toyota GT86 modificado em 2013.




O GT-R, claro, não era original. O carro foi modificado pela Nismo, divisão de desempenho da marca japonesa, para despejar 1.400 cv de um motor 4.0 – no lugar do tradicional V6 3.8. Já a tração integral foi substituída pela tração traseira.






Por favor, considere apoiar o nosso blog fazendo uma doação de qualquer valor para nos ajudar.
Sua contribuição ajudará a manter o blog atualizado e em dia com os custos de manutenção, pesquisa, tradução e edição do que publicamos.
Nosso trabalho em princípio é gratuito, e desde a criação do blog em Fevereiro 2010 bancamos todas as despesas por nossa própria conta.
Contribua somente se puder, de qualquer país e moeda, sendo um contribuinte ou não, a sua visita será bem-vinda e todos sempre terão acesso as notícias e artigos aqui publicados.
Se você residir no Brasil e preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao endereço contato@hotwilson.com, para receber o número da conta e agência bancária.

Pela sua contribuição espontânea, que ajudará na manutenção do Blog.

Obrigado e Força Sempre!




Um obrigado especial pelas doações a:

Ford
Hot rod Magazine
Marcio Cruz Designer
Leandro Opala


Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.