Notícias
recent

Post Especial: Burnout, Simon Davidson o fotógrafo que encontrou beleza em hot rods!

E fotógrafo Simon Davidson passou os últimos catorze anos capturando que a beleza e a cultura e as pessoas únicas que o rodeia, em detalhe espetacular.



"Os carros são tão poderosos para nós como seres humanos e acho que uma parte muito interessante da cultura do carro", diz ele. "Eu só encontrei algo aqui na Austrália que ninguém tinha olhado. E é uma cultura que não foi celebrada Eu não acho."










Por favor, considere apoiar o nosso blog fazendo uma doação de qualquer valor para nos ajudar.
Sua contribuição ajudará a manter o blog atualizado e em dia com os custos de manutenção, pesquisa, tradução e edição do que publicamos.
Nosso trabalho em princípio é gratuito, e desde a criação do blog em Fevereiro 2010 bancamos todas as despesas por nossa própria conta.
Contribua somente se puder, de qualquer país e moeda, sendo um contribuinte ou não, a sua visita será bem-vinda e todos sempre terão acesso as notícias e artigos aqui publicados.
Se você residir no Brasil e preferir depositar em conta bancária, envie-nos um e-mail ao endereço contato@hotwilson.com, para receber o número da conta e agência bancária.

Pela sua contribuição espontânea, que ajudará na manutenção do Blog.

Obrigado e Força Sempre!




Um obrigado especial pelas doações a:

Ford
Hot rod Magazine
Marcio Cruz Designer
Leandro Opala





Lobo Ucrânia

Lobo Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este artigo!

Tecnologia do Blogger.